terça-feira, 29 de maio de 2012

Satisfações

Estou escrevendo muito pouco aqui no blog, e isso me entristece. 
É claro, o único ponto positivo em ter leitores imaginários é que eles não cobram postagens, mas eu gosto de escrever aqui, e queria realmente estar escrevendo mais.
Mas não estou conseguindo nem escrever ultimamente, e as poucas coisas que consigo passar da mente pro papel são perigosas demais para virem à público. Existem segredos que são melhores que morram conosco, para o bem de todos (Inclusive e, principalmente, o meu bem-estar).
De resto, vamos inteirá-los um pouco na minha vida, caros leitores.
Não sei se escrevi aqui que voltei com o Dih. Se não escrevi, sacrilégio, pq já fazem umas semanas. 
Também estou trabalhando com o meu cunhado (Estou trabalhando é algo muito forte pra se dizer, já que começo oficialmente amanhã) e vou começar a fazer academia no CEP.
De resto, a única novidade que eu tenho é que vou ter que fazer uma cirurgia nos pés (joanete), ou seja: Prevejo calmante para poder dormir, pq morro de medo de médicos.
O que posso revelar da minha vida no momento ta aí, pessoal do Mundo de Oz, espero conseguir voltar a escrever em breve.

Beijão e se agasalhem, que Curitiba tá FODA.

Nenhum comentário: