domingo, 1 de julho de 2012

Foda-se

Já escrevi aqui antes que quando alguém chega no fundo do poço tem três opções:
a) Sentar e chorar.
b) Escalar novamente.
c) Quebrar tudo.

Não sou do tipo da opção A, que se conforma com o que a vida faz e fica chorando pelos cantos. 
Na verdade sempre tentei me reerguer, independente do que acontecia. Sempre lutando pra sair daquilo, cada vez mais e mais.
Chega uma hora que cansa. Que você percebe que suas boas ações não importar, que na verdade a humanidade não é boa e não adianta você esperar compaixão, ela não virá.
O amor é algo que existe, mas que não importa para muitos.
Todos querem um mundo de paz, amizade, amor, e todas aquelas babaquices que nunca ninguém luta para ter.
Cansei de lutar sozinha.
E sim, eu lutava. Lutei quando perdoei pessoas que não mereciam, lutei quando esqueci mentirar e falsidade para manter amizades, lutei quando fiz de tudo pelos outros e continuei como otária mesmo quando eu via que não havia retorno. Mas eu não me importava, eu não estava mesmo esperando um retorno.

E então cansei.
Não foi algo de repente, foi uma mudança gradual que foi acontecendo dentro de mim e que fui percebendo aos poucos.
Eu não vou dizer que não me importo com os outros, seria mentira. Me importo, principalmente com aqueles que nunca me deram motivos para que fosse diferente.
Mas, no momento, farei o que eu quiser.
Existem pessoas que não merecem meu bom-humor.
Existem pessoas que não merecem minha fidelidade, ou minha confiança.
Existem pessoas que não merecem ao menos um bom-dia.

E à essas pessoas, bom, hora de tratá-las como elas devem ser tratadas.
Farei o que eu quiser na vida, chega de me preocupar se outra pessoa ficará contente ou não.
Estou sim no estágio mais perigoso que alguém pode ficar. Mas não é perigoso para mim, é perigoso para os outros, então, bom, foda-se, só sofrerá quem merecer isto. Confio no meu senso de justiça. 

Foooooooooooda-se, mundo, agora são as minhas regras. :)

Nenhum comentário: