quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A gota que transbordou o veneno no copo

Por um momento pensei que eu pudesse estar errada
Você me provou que não
Eu estava certa, sempre estive
Eram apenas mentiras, sempre, sempre

Desde o "você foi a única" (PFF! palavras malditas!)
Até o "será para sempre"
Passando pela maior de todas
"Eu te amo"

quero fugir desse mundo de mentiras
quero fugir desse mundo de falsos amigos
quero fugir desse mundo cinza
Onde uma pessoa colorida é logo desintegrada

quero poder sentir o que tenho de melhor
não quero ter vergonha de ser quem eu sou
quero que você desapareça com suas palavras
quero começar a agir

você não sabe o que deixei de fazer por ti
e o plano é que nunca saiba
mas por quanto tempo irei deixar de viver
pensando naqueles que me fizeram sofrer?

ora, à partir de hoje nada mais tens de mim
a não ser o meu desprezo
pela sua falsidade, e pela sua covardia
causando minha maior vergonha

a de ter tirado a máscara de gelo
derrubado meus muros
abaixado minhas defesas
para ser atacada quando menos esperei

mas o novo virá
um novo tempo, uma nova era
a tão desejada mudança
a volta para casa

"O que será do Gamo Rei, quando o Gamo Novo crescer?"


Nenhum comentário: