segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Preparação - Dia 1

Tenho quatro meses para organizar tudo.
As inscrições para o vestibular da UFS abrem dia 18 desse mês. A taxa é de R$ 10 (Que de boooooooas) e a prova, ao que parece (Mas vou pesquisar direito) é só pelo ENEM.
Minha inscrição no Enem já tá feita e paga, tudo certo, tudo nosso, HAOEHIUAHEOAHE. (Y)
A UFS fica à vinte minutos de carro da minha antiga casa em Aracaju, então já consigo ter uma ideia de onde morar. 
Seeeeem contar que minha faculdade é de manhãããã! *-*  Delicia!
Falando em morar, tô de olho em vááááários apartamentos. Pensei no Estrela do Mar (Ooooh amado estrela do mar), e já tô dando uma olhada em preços de lugares diversos, mas tá difícil, não achei nenhum site SIMPLES sobre isso.
Sobre meu trabalho perfeito aqui, já estou arranjando minha substituta. Vai vir aqui amanhã cedo, vai conversar com o Cunha e se bobear já faço o treinamento dela pra ver qual vai ser. :D

Tarefas de amanhã:
- Verificar se a prova da faculdade é realmente só pelo ENEM.
- Procurar casas.
- Conversar com minha mãe sobre trabalho.
- Treinar a Kety pro meu trabalho. :)



CONTAGEM REGRESSIVA POVO! *---*


Nenhum comentário: